10 melhores sites de emprego na Espanha

sites de emprego na espanha

Hoje em dia, com a internet, fica muito mais fácil procurar vagas de emprego em todo o mundo. Mas para isso, é importante conhecermos os melhores sites para encontrar trabalho.

A seguir, você pode conferir a lista dos principais sites de emprego na Espanha e como eles podem te ajudar a construir uma carreira na Europa.

Mas antes de começar a fazer contatos com possíveis empregadores, vale a pena aprender como montar seu currículo no modelo europeu.

LinkedIn

O LinkedIn é uma das plataformas profissionais mais famosas para encontrar empregos. No site, para buscar uma vaga de emprego, é necessário criar uma conta.

Assim, você pode adicionar seus dados e informações profissionais, além de manter contato com colegas de trabalho e ficar a par das contratações das empresas do mundo todo.

Nessa rede social, é possível conferir as vagas disponíveis na Espanha, além de conhecer as empresas do país. Para isso, basta restringir a busca apenas para a nação europeia.

Infojobs

O portal Infojobs também é uma das plataformas mais reconhecidas quando o assunto é vaga de emprego. Além disso, na Espanha o site é um dos mais usados.

Uma das principais vantagens e diferenciais do Infojobs, no entanto, é que o site possui uma sessão especial para trabalhadores autônomos.

Indeed

A Indeed é uma plataforma de empregos presente em diversos países do mundo. No site, você encontra mais de 42 mil vagas na Espanha cadastradas e disponíveis.

É possível procurar por vagas de acordo com a vaga desejada e a empresa, além de escolher a média de salário e ainda especificar a região.

Infoempleo

O portal Infoempleo é um site gratuito de empregos na Espanha. Nele, você pode especificar o que deseja encontrar de acordo com a área, o cargo, a empresa, etc. Ainda, você pode dizer se é o seu primeiro emprego e procurar vagas na área que desejar.

Você também pode salvar o seu currículo na plataforma. Um diferencial do site é a sessão “Avanza en tu carrera”, onde você encontra informações sobre cursos e centros de estudos pela Espanha.

Trabajamos.net

A Trabajamos.net é um site de emprego que funciona como uma rede social. A plataforma conta com mais de 60 mil usuários e 13 mil anúncios publicados.

Ainda, no site, na sessão “Demandas y servicios”, você pode descrever suas habilidades profissionais, colocar uma foto e qual o valor do seu trabalho por hora.

EmpleoMarketing

A EmpleoMarketing é uma ótima opção para quem trabalha na área de marketing digital. Portanto, no site você encontra com facilidade vagas como freelancer ou até mesmo com contrato.

Além disso, é possível encontrar vagas para trabalho remoto ou presencial.

Twago

Na plataforma Twago você pode oferecer seu trabalho como programador, tradutor, profissional de marketing, designer, etc. Também é possível publicar o seu trabalho ou projeto, e ser contratado como freelancer.

Tecnoempleo

A Tecnoempleo é uma plataforma focada especialmente nos profissionais da área da tecnologia e informática. No site, que tem mais de 535 mil profissionais cadastrados, são quase 3 mil ofertas de emprego na Espanha cadastradas.

Assim, você também pode filtrar a sua busca pelo cargo, cidade e nível.

Nuevoo

A plataforma Nuevoo é bastante utilizada na Espanha. Lá, você consegue encontrar diversas vagas cadastradas por toda a Europa. Você pode buscar uma vaga de emprego na Espanha de acordo com cargo, cidade, empresa, ou os anúncios mais recentes.

Studentjob

Por fim, o último da lista de sites de emprego na Espanha é a Studentjob, uma das plataformas mais interessantes e diferenciadas, pois oferece vagas de emprego para estudantes ou recém-formados.

Assim, você pode buscar uma vaga que não exija muita experiência. Além disso, também é possível buscar por vagas que não exijam experiência prévia alguma.

Confira outras vagas na Europa!

Quer receber mais conteúdo como esse?

Cadastre-se em nossa newsletter. Prometemos não enviar nenhum tipo de spam.

Se gostou deste conteúdo, compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Sobre o Autor

Thiago Vergara

Thiago Vergara

20 anos. Nascido em Araraquara, interior de São Paulo. Atualmente graduando em Letras/Inglês pela UNESP - Universidade Estadual Paulista.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *